Reconhecer a criação. 

Encontrar o caminho da humildade



Textos seleccionados

das mensagens das gotas de amor



Estes textos são pequenas "gotas espirituais" para pessoas que procuram espiritualmente e que querem informar-se sobre as regras de vida celestiais e as características dos seres de pura luz e apreciá-las. Podem ser muito úteis para um maior desenvolvimento espiritual. Contêm explicações espirituais profundas sobre a vida cósmica e importantes padrões de comportamento positivos e de auto-proteção que permitem às pessoas estar mais em sintonia com a sua alma interior.

Quanto mais conhecimento de mensagens divinas a alma absorve sobre o seu ser humano, o horizonte espiritual expande-se em ambos e ficam cada vez mais abertos à vida real cósmica. Desta forma, a alma pode classificar melhor e ver através da vida humana e é então capaz de dar repetidamente à sua consciência humana novos impulsos para mudar os seus traços ilegais, pouco atractivos ou falhas e fraquezas.

Se o ser humano está disposto a enobrecer os seus traços e comportamentos pouco atraentes, então está mais sob a proteção divina e pode receber poderes divinos produtivos através da sua alma de alta vibração. É uma questão de dar alguns passos bem sucedidos em direção à expansão da consciência através do refinamento do seu ser.

Através destas mensagens, o ser humano deve ser capaz de sentir e sentir interiormente que nele habita um ser cósmico eterno de luz, a sua alma, que anseia pelo lar da luz e de cujas energias ele vive predominantemente. Um ser humano espiritualmente desperto e a sua alma que regressa à luz celestial anseiam muito pelas nobres formas de vida celestiais. Essas pessoas irradiadas sentem cada vez mais o desejo de viver de forma harmoniosa, pacífica, tranquila e isolada.

Nenhuma mensagem divina que um mensageiro na Terra tenha sido capaz de receber contém apenas o verdadeiro conhecimento básico das regras evolutivas da vida dos seres celestiais e das leis cósmicas das partículas. O espírito celestial de amor não pode transmitir isso através da consciência humana limitada e sobrecarregada da alma.

É uma questão de examinar o significado das mensagens com o coração da alma, de refletir logicamente, de as compreender com visão de longo alcance e de as utilizar para o seu próprio amadurecimento espiritual.




Reconhecer a criação. Encontre o seu caminho para a humildade (Portugiesisch).pdf