Mensagens divinas



Portugiesisch (Brasilianisch)

Para muitos, será difícil imaginar que, mesmo no além sem luz, a vida continua de maneira semelhante à da Terra. Todos os hábitos humanos se repetem no além com as almas ligadas à Terra, como se nada tivesse mudado para elas depois de deixarem a vestimenta terrena.


Por favor, entenda isso corretamente e organize-o bem em sua consciência: Os seres profundamente caídos que rejeitaram um retorno celestial sabiam que, por meio de seus estilos de vida contrários de arrogância e orgulho e muitas declarações falsas, poderiam minar a orientação celestial dos seres encarnados do plano de salvação em direção a qualidades humildes e sinceras. Eles pretendiam enredar os seres celestiais voluntários em seus modos de vida orgulhosos.


278 mensagens em ordem cronológica:

Todas as mensagens a ler

Na verdade, as mensagens profundas da Deidade Eu Sou só podem ser aceitas neste momento pelas pessoas que estão sinceramente preparadas para retornar com a alma à vida celestial. As mensagens de Deus contêm uma linguagem livre do espírito de amor, na qual as qualidades e regras de vida celestiais são explicadas e contrastadas com as de sua existência humilde. Avisos, admoestações e dicas de proteção também são dirigidos aos retornados celestiais, que podem ou não dar atenção a eles. 

Aqueles que, no momento, ainda não estão abertos às palavras de amor que os guiam, o Espírito de Deus tenta se dirigir gentilmente, de forma indireta, de várias maneiras legais. Ele nunca desiste. Ele sempre tenta encontrá-los com ajuda e dicas.