Mensagens de Jesus



Quem quiser se aproximar do amor-espírito impessoal universal, Deus no Eu Sou, para poder voltar à unidade e liberdade dos seres celestiais, é cordialmente convidado a ler as gotas de amor divino da fonte celestial com atenção, uma após outra, mas sem pressa, e a ponderá-las com seu coração cheio de alma". 

  

Estas pessoas interiores recebem freqüentemente de sua alma os impulsos para buscar novas ajudas úteis à vida e conhecimento espiritual expandido, para que possam ir com sua alma na mesma, acima de tudo celestial, direção da vida".

 

Na justa consubstancialidade celestial que transmitimos à divindade impessoal em sua criação, nossos pais criadores, meu dual e eu, Cristo, também vivemos. Portanto, em toda a criação celestial, não há um único ser superior". 


"Em verdade, as poucas tradições encontradas da vida sincera e humilde de Jesus - ... não devem ser usadas para fundar uma comunidade religiosa, para compilar escritos doutrinários religiosos, nem para treinar o clero ou para pregar sermões religiosos".  


O Espírito de Amor convida todas as pessoas de boa vontade e de coração aberto a um repensar espiritual e deseja-lhes muitas novas idéias cheias de luz neste mundo escuro, para que suas almas se libertem dos ónus escuros que até agora bloquearam seu caminho de volta ao seu lar celestial de luz! 


"O que você faz dele, ele deixa a todos livres para pensar e agir, porque ele sempre deixa a cada celestial e também extra-celestial a liberdade de decisão para sua vida auto-responsável, de acordo com as regras livres celestiais da vida".



Mensagens de Jesus (Portugiesisch Bra).pdf