Mensagens divinas



Portugiesisch (Português)

Para muitos será difícil imaginar que, mesmo no Além sem luz, a vida continua de forma semelhante à da Terra. Todos os hábitos humanos se repetem no Além com as almas ligadas à Terra, como se nada tivesse mudado para elas depois de terem deixado a veste terrena.


Por favor, compreendam-no corretamente e organizem-no bem na vossa consciência: Os seres profundamente decaídos, que rejeitaram o regresso ao Céu, sabiam que, através do seu estilo de vida contrário, de arrogância e orgulho, e de muitas afirmações falsas, poderiam minar a orientação celestial dos seres encarnados do Plano de Salvação para qualidades humildes e sinceras. Eles tinham a intenção de enredar os seres celestiais voluntários no seu modo de vida orgulhoso.


278 mensagens em ordem cronológica:

Todas as mensagens a ler

Na verdade, as mensagens profundas da Divindade Eu Sou só podem ser aceites, neste momento, por aquelas pessoas que estão sinceramente preparadas para regressar com a sua alma à vida celestial. As mensagens de Deus contêm uma linguagem livre do espírito de amor, na qual as qualidades celestiais e as regras de vida são explicadas e contrastadas com as da vossa existência humilde. Também são dirigidos aos retornados celestiais avisos, admoestações e dicas de proteção, que eles podem ou não atender. 

Para aqueles que, de momento, ainda não estão abertos às palavras de amor que os guiam, o Espírito de Deus tenta dirigir-se suavemente, de forma indireta, através de várias formas legítimas. Ele nunca desiste. Tenta sempre ir ao encontro deles com ajuda e sugestões.