Reconhecer a criação. 

Encontre seu caminho para a humildade



Textos selecionados

das mensagens do Love Drops



Esses textos são pequenas "gotas espirituais" para pessoas que buscam espiritualmente e que desejam se informar sobre as regras de vida celestiais e as características dos seres de pura luz e apreciá-las. Eles podem ser muito úteis para um maior desenvolvimento espiritual. Elas contêm explicações espirituais profundas sobre a vida cósmica e importantes padrões de comportamento positivos e de autoproteção que permitem que as pessoas se sintonizem mais com sua alma interior.

Quanto mais conhecimento de mensagens divinas a alma absorve sobre seu ser humano, o horizonte espiritual se expande em ambos e eles ficam cada vez mais abertos à vida real cósmica. Dessa forma, a alma pode classificar e enxergar melhor a vida humana e, então, é capaz de dar à consciência humana novos impulsos para mudar seus traços ilegais e pouco atraentes ou suas falhas e fraquezas.

Se o ser humano estiver preparado para enobrecer seus traços e comportamentos pouco atraentes, ele estará mais sob a proteção divina e poderá receber poderes divinos produtivos por meio de sua alma de alta vibração. É uma questão de dar alguns passos bem-sucedidos em direção à expansão da consciência por meio do refinamento do próprio ser.

Por meio dessas mensagens, o ser humano deve ser capaz de perceber e sentir internamente que um ser cósmico eterno de luz, sua alma, habita nele, que anseia pelo lar da luz e de cujas energias ele vive predominantemente. Um ser humano espiritualmente desperto e sua alma que retorna à luz celestial anseiam muito pelas nobres formas de vida celestiais. Essas pessoas irradiadas sentem cada vez mais o desejo de viver em um estilo de vida harmonioso, pacífico, tranquilo e isolado.

Nenhuma mensagem divina que um mensageiro na Terra tenha sido capaz de receber contém apenas o verdadeiro conhecimento básico das regras evolutivas da vida dos seres celestiais e das leis cósmicas das partículas. O espírito celestial de amor não pode transmitir isso por meio da consciência humana limitada e sobrecarregada da alma.

É uma questão de examinar o significado das mensagens com o coração da alma, de refletir sobre elas de forma lógica, de compreendê-las com visão de longo alcance e de usá-las para o próprio amadurecimento espiritual.




Reconhecer a criação. Encontre seu caminho para a humildade (Portugiesisch - Brasilianisch).pdf