Mensagens de Jesus



"Quem quiser aproximar-se do amor-espírito impessoal universal, Deus no Eu Sou, para poder regressar à unidade e liberdade dos seres celestiais, é cordialmente convidado a ler as gotas de amor divino da fonte celestial com atenção, uma após outra, mas sem pressa, e a ponderá-las com o seu coração cheio de alma". 

  

"Estas pessoas interiores recebem frequentemente da sua alma os impulsos para procurarem novas ajudas úteis à vida e conhecimento espiritual expandido, para que possam ir com a sua alma na mesma, especialmente celestial, direcção da vida".

 

Na justa consubstancialidade celestial que transmitimos à divindade impessoal na sua criação, os nossos pais criadores, o meu duplo e eu, Cristo, também vivemos. Portanto, em toda a criação celestial, não há um único ser que seja superior". 


"Em verdade, as poucas tradições encontradas da vida sincera e humilde de Jesus - ... não devem ser usadas para fundar uma comunidade religiosa, para compilar escritos doutrinários religiosos, nem para formar clero ou pregar sermões religiosos".  


O Espírito de Amor convida todas as pessoas de boa vontade e de coração aberto a um repensar espiritual e deseja-lhes muitos novos conhecimentos cheios de luz neste mundo escuro, para que as suas almas se libertem dos ónus das trevas que até agora bloquearam o seu caminho de volta à sua casa celestial de luz! 


"O que fazes dele ele deixa a todos livres para pensar e agir, porque ele deixa sempre a cada celestial e também extra-celestial a liberdade de decisão pela sua vida auto-responsável, de acordo com as regras da vida livre celestial".



Mensagens de Jesus (Portugiesisch).pdf