Colecção temática


... Se me quiserem seguir espiritualmente, descrever-vos-ei o Além terrestre, que não está sujeito a qualquer unidade de tempo. As almas que nele vivem só têm uma noção do tempo quando entram na aura energética humana. O plano intemporal e subtil, que está ligado ao plano material grosseiro, não está sujeito a nenhuma das três dimensões de queda. Também chamais, por exemplo, a um pedaço de terra entre as fronteiras de dois países, terra de ninguém. O espírito de Deus vê-o da mesma forma, do seu ponto de vista. ...  

... O Além terrestre não está, portanto, sujeito à dimensão material, pois toda a vida nele é subtil. Os seres da Queda criaram um reino intermediário de vida, que foi polarizado magneticamente em relação à Terra.  ...




Em cada colecção temática há declarações, indicações e exemplos divinos significativos que provêm de mensagens já publicadas e que podem ser úteis e rentáveis para algumas pessoas amantes de Deus pela sua expansão espiritual da consciência e refinamento do ser.



Para que serve a colecção de temas?



O espírito celestial do amor explica na breve descrição seguinte aos leitores e ouvintes do amor o significado e o propósito das curtas mensagens sobre um ser celestial puro de luz. Estas são-lhes oferecidas pela equipa Love Drops nos seus próprios ficheiros como uma colecção de temas, pouco a pouco.


Na verdade, os temas oferecidos em forma curta destinam-se ostensivamente a motivar ainda mais os leitores e ouvintes a compreender as regras celestiais da vida e as características dos seres puros de luz e a incitá-los a incorporá-las gradualmente ou implementá-las por convicção interior na sua vida terrena diária sem fanatismo, para que possam aproximar-se muito mais da sua vida celestial no Caminho do Retorno Interior. Estas mensagens divinas podem ajudá-los a uma vibração mais elevada da consciência humana, a mais energias diárias, a uma maior empatia e compaixão pelos seus semelhantes, bem como a uma maior compreensão do seu presente humano, mas também da sua eterna vida imortal. Através da sua força espiritual interior e vibração superior, estão melhor protegidos neste tempo caótico da terra contra epidemias e doenças devastadoras, mas também contra ataques enganosos de almas negras ligadas à terra.


As mensagens curtas também podem ser um apoio e conforto para muitas pessoas sinceras para verem as dificuldades emergentes na sua própria família, na esfera profissional ou interpessoal, bem como os relatos mediáticos de maus acontecimentos no mundo ou no seu próprio ambiente, de uma perspectiva mais elevada e com uma visão espiritual, a fim de serem capazes de lidar com eles psicologicamente bem.


Além disso, pequenos excertos de mensagens divinas mais longas contendo vários temas são por vezes melhor absorvidos pela consciência humana, a fim de captar o significado profundo com mais clarividência.

Data actual:

08. 08. 2023

Todas as mensagens a ler

Os seres celestiais de luz vivem entre si com humildade, paciência e empatia. Eles só conhecem um princípio de vida impessoal de igualdade, no qual nenhum ser se destaca através de qualquer comportamento ou se coloca pessoalmente em primeiro plano. Sentem-se muito bem com isso e apreciam-no com gratidão. 


O que é que sente agora quando ouve isto do meu espírito de amor?  ....

... No entanto, um ser celestial puro não pode estar sempre perto da alma que deseja regressar a casa, uma vez que prossegue a sua vida dual celestial e também quer acompanhar o seu parceiro dual felizmente para a próxima evolução celestial. Para tal, necessita também de um certo tempo celeste para si e para o seu duplo, porque um duplo deve também realizar o seu novo conhecimento evolutivo no seu planeta de residência. 


Consegues compreender isto?