Coleção temática


... Se você quiser me seguir espiritualmente, eu lhe descreverei o além terrestre, que não está sujeito a nenhuma unidade de tempo. As almas que vivem nele só têm uma noção de tempo quando entram na aura de energia humana. O plano sutil e atemporal, que está conectado ao plano material grosseiro, não está sujeito a nenhuma das três dimensões de queda. Você também chama, por exemplo, um pedaço de terra entre as fronteiras de dois países de terra de ninguém. O espírito de Deus vê isso de forma semelhante de seu ponto de vista. ...  

... O além terrestre, portanto, não está sujeito à dimensão material, pois toda a vida nele é sutil. Um reino intermediário de vida foi criado pelos seres da Queda, que foi magneticamente polarizado em relação à Terra.  ...




Em cada coleção temática há declarações, indicações e exemplos divinos significativos, que vêm de mensagens já publicadas e podem ser úteis e rentáveis para algumas pessoas amantes de Deus para sua expansão espiritual de consciência e refinamento do ser.



Para que serve a coleção de temas?



O espírito celestial do amor explica na breve descrição a seguir aos leitores e ouvintes do amor o significado e propósito das curtas mensagens sobre um ser celestial puro de luz. Estas são oferecidas a eles pela equipe Love Drops em seus próprios arquivos como uma coleção de temas, pouco a pouco.


Na verdade, os tópicos oferecidos em forma resumida têm a intenção ostensiva de motivar ainda mais os leitores e ouvintes a compreender as regras celestiais de vida e as características dos seres puros de luz e estimulá-los a incorporá-las ou implementá-las gradualmente, por convicção interior, em sua vida terrena diária sem fanatismo, para que possam se aproximar muito mais de sua vida celestial no Caminho do Retorno Interior. Estas mensagens divinas podem ajudá-los a uma vibração mais elevada da consciência humana, a mais energias diárias, a uma maior empatia e compaixão por seus semelhantes, bem como a uma maior compreensão de seu ser humano atual, mas também de sua eterna vida imortal. Através de sua força espiritual interna e vibração superior, eles estão mais protegidos neste tempo caótico da Terra de epidemias e doenças devastadoras, mas também de ataques enganosos de almas negras ligadas à Terra.


As mensagens curtas também podem ser um apoio e conforto para muitas pessoas sinceras para ver as dificuldades emergentes na própria família, na esfera profissional ou interpessoal, bem como as reportagens da mídia sobre eventos ruins no mundo ou no próprio ambiente de uma perspectiva superior e com uma visão geral espiritual, a fim de ser capaz de lidar com eles psicologicamente bem.


Além disso, pequenos trechos de mensagens divinas mais longas contendo vários temas são às vezes melhor absorvidos pela consciência humana, a fim de captar o significado profundo com mais clarividência.

Data atual:

08. 08. 2023

Todas as mensagens a ler

Os seres celestiais de luz vivem entre si com humildade, paciência e empatia. Eles só conhecem um princípio de vida impessoal de igualdade, no qual nenhum ser se destaca por qualquer comportamento ou se coloca pessoalmente em primeiro plano. Elas se sentem muito confortáveis com isso e o apreciam com gratidão. 


O que você sente agora ao ouvir isso do meu espírito amoroso?  ....

... No entanto, um ser celestial puro não pode estar sempre por perto da alma disposta a voltar para casa, já que ela busca sua vida celestial dupla e também quer acompanhar seu parceiro duplo em felicidade na próxima evolução celestial. Ele também precisa de uma certa quantidade de tempo celestial para si mesmo e para seu parceiro duplo para fazer isso, porque um par duplo também deve realizar seu novo conhecimento evolutivo em seu planeta de residência. 


Você consegue entender isso?